Lita recentemente retornou a um ringue da WWE em 2023, primeiro se unindo a Becky Lynch para ganhar o WWE Women’s Tag Team Titles antes de ir para a WrestleMania 39 para também se juntar a Trish Stratus para lutar contra o trio Damage CTRL.
Antes que ela pudesse defender seus títulos com Lynch, sua amiga Stratus a atacou nos bastidores antes de um heel turn no final da noite. Lita não foi vista na programação da WWE desde então, sem sinais de um retorno em breve. Lita foi questionada sobre uma possível luta de aposentadoria da WWE em uma entrevista com Graham GSM Matthews;
“Eu realmente senti que minha luta com Becky na Arábia Saudita parecia uma luta de aposentadoria muito boa que eu não esperava ter essa oportunidade. Eu me senti realmente satisfeita com todo o momento do círculo completo disso, abrindo o caminho para as mulheres na frente nos Estados Unidos, indo para quando o relacionamento foi estabelecido na Arábia Saudita, as mulheres não tinham permissão para vir aos jogos e, em seguida, não havia mulheres se apresentando, para uma luta em destaque onde Becky e eu estávamos em outdoors em todo o reino. Parecia muito poético e eu me senti feliz com esse combate. Sinto-me bem com isso. Isso só parece tempo de bônus.”
A estrela foi então questionada sobre uma luta com a campeã feminina do SmackDown Rhea Ripley, à qual ela respondeu positivamente:
“Ela é um talento incrível. Eu adoraria trabalhar com ela porque isso realmente me levaria aos limites. Isso me empurraria para além da minha zona de conforto, e eu sinto que fiquei satisfeito com o que eu fiz neste capítulo, mas eu adoraria ver até onde eu poderia levá-lo.”
Mesmo com esses comentários e com seu recente (embora breve) retorno à competição, não se sabe se Lita terá outra luta.
H/T Fightful