A Hall of Famer da WWE, Lita, comentou sobre a situação dos títulos dentro da empresa e expressou seu desejo de ver mais lutas intergender acontecendo.
Exceto pelos campeonatos 24/7 e Hardcore, além do reinado de Chyna como Campeã Intercontinental, os títulos têm permanecido exclusivos por gênero. Além disso, as interações físicas entre homens e mulheres têm sido bastante limitadas, com Rhea Ripley e Dominik Mysterio sendo uma das poucas exceções nas últimas semanas.
Durante sua participação na Northern Ireland Comic-Con, Lita, que teve diversas interações físicas com lutadores masculinos ao longo de sua carreira, afirmou que gostaria de ver campeonatos disputados entre lutadores, independentemente do gênero:
“Outra coisa que eu adoraria ver é que agora as mulheres estão tendo uma representação muito boa no programa. Pode haver quase metade do show com mulheres. Não se trata apenas da luta feminina, podem haver várias lutas ao longo da noite. Mas o que eu gostaria de ver é mais interações entre os gêneros e que essas linhas sejam mais borradas, onde os títulos não precisam ser apenas títulos masculinos ou femininos, apenas títulos, e quem conseguir colocar os ombros de alguém no chão por três segundos é o campeão, ou quem conseguir fazer alguém desistir é o campeão daquela noite.”
Lita Fala Sobre Possível Retorno à WWE
A Hall of Famer competiu pela última vez no WrestleMania 39, como Campeã de Duplas Femininas ao lado de Becky Lynch e Trish Stratus. No entanto, logo após o WrestleMania, a ex-Campeã Feminina não pôde competir após ser atacada nos bastidores, e seu reinado chegou ao fim quando Stratus assumiu seu lugar ao lado de Lynch. Em um evento anterior, Lita deu a entender que pode retornar para quebrar a maldição
H/T Inside the Ropes