Liv Morgan alcança importante marco na WWE

Liv Morgan tem motivos para comemorar.

Dizer que 2024 foi o ano de Morgan seria um eufemismo. Retornando de lesão no Royal Rumble, ela buscou deixar sua marca em sua nova fase na WWE.

Apesar de não vencer o Royal Rumble e não estar no card da WrestleMania 40, a sorte de Morgan começou a mudar logo depois. Após lesionar Rhea Ripley e forçar The Eradicator a desocupar o Women’s World Championship devido a uma contusão, a chamada “Turnê de Vingança de Liv Morgan” oficialmente começou.

Focada no título, Morgan derrotou Becky Lynch no King and Queen of the Ring para se tornar campeã mundial feminina pela segunda vez, graças, em grande parte, a uma ajuda de Dominik Mysterio.

Com alianças estratégicas com Mysterio, Raquel Rodriguez e The Judgment Day, Morgan tem superado inúmeros desafios e, em 11 de dezembro, atingiu 200 dias como campeã mundial feminina.

Reconhecendo a conquista nas redes sociais, Morgan manteve seu tom confiante:

“200 dias como a maior Women’s World Champion de todos os tempos. De nada 😘”

Morgan reinou anteriormente com o título, então conhecido como SmackDown Women’s Championship, por 97 dias. Ela conquistou o cinturão após usar sua maleta do Money in the Bank contra Ronda Rousey, apenas horas depois de vencer a luta na abertura do evento.

Liv Morgan relembra sua estreia no Main Roster


Com experiência em facções, Morgan estreou no elenco principal ao lado de Ruby Riott e Sarah Logan, formando o The Riott Squad. Em entrevista exclusiva ao Inside The Ropes, Liv Morgan fez uma revelação surpreendente sobre seu tempo no grupo.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário