Liv Morgan alcança marco histórico após Bash In Berlin

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Embora Liv Morgan não tenha sido vitoriosa no WWE Bash in Berlin, a campeã ainda tem motivos para comemorar.

A noite de Morgan não saiu como o planejado em 31 de agosto, quando a Campeã Mundial das Mulheres se juntou a Dominik Mysterio para enfrentar Damian Priest e Rhea Ripley. Apesar da interferência do restante do The Judgment Day, Morgan acabou sofrendo o Riptide de Ripley e sendo derrotada pela Eradicator.

Como a luta foi de duplas mistas, Morgan ainda saiu de Berlim como campeã e, a partir de 2 de setembro, completou 100 dias com o título. Morgan conquistou o campeonato ao derrotar Becky Lynch no King and Queen of the Ring, com a ajuda “acidental” de Dominik Mysterio, que jogou uma cadeira no ringue, permitindo que Morgan capitalizasse e fizesse o pin em Lynch. Ela também superou seu reinado inaugural de 97 dias, que começou quando ela usou seu contrato do Money in the Bank contra Ronda Rousey na mesma noite em que venceu a maleta.

Embora não confirmado, especula-se que Ripley terá outra chance pelo título de Morgan após derrotá-la no Bash in Berlin.

Dominik Mysterio fala sobre relação com Liv Morgan


Após Morgan conquistar o título, a campeã mundial feminina decidiu continuar sua vingança contra Ripley, roubando tudo dela, o que eventualmente levou Dominik Mysterio a tomar sua decisão no SummerSlam. Falando sobre a traição, Mysterio explicou por que escolheu Liv Morgan.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário