Liv Morgan, ex-Campeã Feminina do SmackDown, foi presa há dois dias.
Foi revelado na noite passada que Liv Morgan, cujo nome real é Gionna Daddio, foi presa em 14 de dezembro no Condado de Sumar, Flórida, por posse de maconha e drogas. Ela foi liberada três horas após sua prisão mediante pagamento de fiança.
O PWInsider observou: “Encontrado dentro do veículo de Morgan estava um ‘pequeno saco plástico contendo maconha’ e um vape pen que continha ‘uma substância semelhante a óleo’. Essa substância foi testada e comprovada ser maconha.”
A fiança de Morgan foi fixada em $3.000 no total – $1.000 por maconha e $2.000 pela posse de possível canabinoide sintético. A foto de Morgan na delegacia foi divulgada com essa notícia tornando-se pública.
Nem Liv Morgan nem a WWE fizeram qualquer declaração sobre a situação, e Morgan voltou à sua atividade regular nas redes sociais a partir de ontem. Morgan está ausente da programação da WWE desde julho devido a uma lesão, mas foi vista recentemente no tapete vermelho de The Iron Claw ao lado de MJF. Não se sabe quando Morgan retornará à TV da WWE e se essa prisão afetará de alguma forma seu retorno.
Que maçonaria deliciosa