Desde sua ausência nos programas da WWE desde julho, quando ela e Raquel Rodriguez perderam os Campeonatos de Duplas Femininas da WWE para Chelsea Green & Sonya Deville no Monday Night RAW, Liv Morgan tem estado fora dos holofotes devido a uma lesão no ombro. No entanto, sua vida pessoal recentemente a colocou no centro das atenções.
Na semana passada, Liv Morgan foi detida por posse de maconha, canabinoide sintético e equipamento de drogas, após uma abordagem policial. No entanto, posteriormente foi observado que ela não enfrentaria repercussões da WWE por conta disso, e seu status nos bastidores permanece estável. De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, esse incidente não afetará o planejamento de Morgan.
Meltzer afirmou que o retorno de Morgan, quando acontecer, seguirá conforme o planejado, e ela estaria programada para uma “importante história” assim que voltasse. Se isso envolverá uma busca pelo Campeonato Mundial Feminino ou algum outro enredo, parece que Liv Morgan continuará a receber um impulso significativo quando retornar à TV da WWE.