Liv Morgan venceu Becky Lynch no combate de abertura do King & Queen of the Ring e conquistou o título mundial feminino pela primeira vez.
Neste sábado, a WWE promoveu o pay-per-view King & Queen of the Ring na Arábia Saudita. Entre os 5 combates do card, 3 foram válidos por cinturões.
O primeiro deles, e também a luta de abertura do evento como um todo, contou com Becky Lynch defendendo o título mundial feminino pela primeira vez no reinado. A desafiante era Liv Morgan, última eliminada da battle royal na qual “The Man” conquistou o cinturão em abril.
Até a reta final, as duas competidoras faziam um combate limpo de interferências e uso de objetos. No entanto, enquanto a campeã tentava finalizar a oponente com um dis-arm-her, Dominik Mysterio, integrante do Judgment Day, entrou em cena com o objetivo de atrapalhar Liv, rival e causadora da lesão da qual sua colega e ex-detentora do título, Rhea Ripley, ainda se recupera.
Enquanto a árbitra estava distraída, Dom lançou uma cadeira ao ringue para Becky usar. Morgan, porém, foi mais rápida, e aplicou um DDT na adversária, seguido por um Oblivion para vencer.
O reinado de Lynch se encerra após 33 dias e apenas uma defesa oficial, justamente a deste sábado.