A campeã feminina da WWE, Liv Morgan, comentou sobre quando sua rivalidade com Rhea Ripley pode chegar ao fim.
Rhea Ripley, ex-melhor amiga de Morgan, virou as costas para ela em 2022 ao se juntar ao Judgment Day. Logo depois, as duas entraram em uma rivalidade intensa que culminou com a lesão de Morgan. No entanto, as coisas mudaram quando Morgan retornou no início deste ano durante o Royal Rumble de 2024.
Iniciando sua “Tour de Vingança”, Liv Morgan focou em Ripley, que era a campeã na época. Após um ataque que deixou Mami ferida, Morgan derrotou Becky Lynch para finalmente recuperar seu título de campeã feminina. Entretanto, a rivalidade se tornou pessoal quando a atual campeã decidiu atacar Dominik Mysterio. No SummerSlam 2024, Mysterio traiu Ripley e se aliou a Morgan.
Em entrevista ao programa The Big Show com Rusic e Rose, Morgan falou sobre sua intensa rivalidade com Ripley e quando ela pode chegar ao fim. Ela declarou:
“Eu quero que ela desapareça agora. Eu quero que o Daddy Dom e eu vivamos nossas melhores vidas e que não sejamos mais incomodados pelos Terror Twins [Ripley e Damian Priest]. Eu já a derrotei. Eu tenho meu homem, minha família, meu título. Estou meio que pronta para isso neste ponto. Ela parece sentir que precisa iniciar sua Tour de Brutalidade, seja lá o que isso signifique, para se vingar de mim. Espero que, no Bad Blood, eu finalmente coloque um fim em Rhea Ripley.”
A rivalidade agora é muito mais do que apenas um cinturão de campeonato, e os fãs podem esperar que o conflito entre elas chegue ao fim no evento nomeado.
No entanto, a promoção baseada em Stamford ainda não anunciou uma luta entre Morgan e Ripley no PLE Bad Blood. As duas já se enfrentaram anteriormente no Bash In Berlin em uma luta mista que também envolveu Damian Priest e Dirty Dom.
Liv Morgan Alcançou um Marco na WWE no Bash In Berlin
Apesar de sua derrota contra os Terror Twins (Rhea Ripley e Damian Priest), Liv Morgan alcançou um marco especial na WWE durante o PLE. Mesmo com a derrota, Morgan deixou a arena como campeã por 100 dias.
Devido às regras da luta em duplas, Morgan não perdeu seu título, apesar de ter sido derrotada na contagem por Mami.
H/t Fightful.com