A edição de 17 de julho do Monday Night Raw contou com uma mudança de título chocante, com Chelsea Green e Sonya Deville derrotando Liv Morgan e Raquel Rodriguez para ganhar o WWE Women’s Tag Team Championships.
A mudança de título veio depois que Rhea Ripley brigou com Morgan e Rodriguez no início do show, deixando os campeões menos de 100% para sua luta contra Green e Deville.
Foi revelado na edição de 24 de julho do Monday Night Raw que Rodriguez havia sofrido uma grave lesão no joelho, mas Morgan afirmou que sua parceira de duplas estaria de volta à TV em breve. A própria Liv aparentemente não voltará tão cedo, no entanto, já que seu braço foi Pillmanised por Rhea Ripley no Raw.
Bryan Alvarez do Wrestling Observer já relatou que Liv Morgan está lidando com uma lesão legítima, e é por isso que ela foi excluída da WWE TV. O insider kerrmit125 do Reddit afirmou que Morgan está sofrendo de um ombro deslocado.
Liv Morgan havia retornado recentemente aos ringues depois de passar um mês fora de ação em maio e junho com um ombro rasgado.
Outra estrela do Raw, Kevin Owens, também está fora de ação com uma lesão legítima. Saiba mais aqui.