Liv Morgan fez o seu retorno à WWE durante o Royal Rumble desta noite de 27 de janeiro.
No sábado à noite, o Universo WWE assistiu com expectativa para ver quem apareceria na cobiçada posição nº 30 no Royal Rumble feminino. E eles não ficariam desapontados, pois fãs ao redor do mundo aplaudiram coletivamente quando a música de Liv Morgan começou e ela entrou no ringue com confiança transbordando.
A ex-campeã feminina do “SmackDown” entrou na luta com intensidade ardente. Após acertar imediatamente Bayley com um Oblivion, Zoey Stark tentou diminuir o ímpeto em alta de Morgan. Morgan foi temporariamente atordoada por um superkick, mas se recuperou a tempo de reverter um soco de direita de Stark para eliminá-la. Morgan continuou a lutar e conquistou outra eliminação ao derrubar a favorita dos fãs, Jade Cargill, com outro Oblivion. WrestleMania escapou por entre seus dedos, pois Bayley eliminou Morgan pouco depois para vencer a luta.
A última aparição de Morgan na programação da WWE foi no episódio de 17 de julho do “WWE Raw”, onde ela e Raquel Rodriguez tentaram defender os Campeonatos Femininos de Duplas da WWE contra Piper Niven e Chelsea Greene. Naquela noite, os títulos mudaram de mãos, e Morgan desapareceu da televisão da WWE.
Liv Morgan participou de todas as lutas Royal Rumble femininas até o momento. Durante o Royal Rumble feminino de 2023, ela também foi a última pessoa a ser eliminada quando foi derrubada pela vencedora Rhea Ripley.
h/t Wrestling Inc