Com apenas 29 anos, Liv Morgan já acumula um impressionante currículo na WWE e a ex-campeã feminina do WWE SmackDown tem anos pela frente para continuar construindo seu legado. Apesar de seus feitos, Morgan recentemente apareceu no programa “The Bump” e revelou que anteriormente lidou com a síndrome do impostor na WWE.
“Meu maior obstáculo era apenas sentir que nunca tinha as credenciais para cumprir o que precisava fazer aqui”, disse Morgan. “Eu vim do nada. … Eu não sou uma superestrela de uma geração. Não tenho um histórico esportivo louco. Eu apenas amava a WWE com todas as fibras do meu ser, então sempre me senti com síndrome do impostor, como se não fosse bom o suficiente.”
Morgan descreveu lidar com essa dúvida como a “maior batalha” que enfrentou em sua carreira na WWE até agora. Com o tempo e muito esforço, Morgan conseguiu superar essas ansiedades e agora se sente confortável para oferecer conselhos a jovens fãs. Em vez de tentar retratar uma imagem de superestrelato inatingível, Morgan tenta mostrar às meninas que elas podem crescer e estar em uma posição como a dela.
“Eu quero que você saiba que eu era literalmente você”, continuou Morgan. “Só espero que eles me vejam e sintam isso, realmente. E não apenas tipo, ‘Sim, sim, sim. Eu nunca posso ser isso.’ É tipo, ‘Não, eu prometo. Você realmente pode.'”
Depois de perder grande parte do ano passado devido a uma lesão, Liv Morgan retornou à luta Royal Rumble feminina de janeiro. Pelo segundo ano consecutivo, ela foi a última pessoa a ser eliminada. Após sua derrota na Elimination Chamber feminina em fevereiro, Morgan não tem uma luta agendada para o WWE WrestleMania 40, mas isso pode mudar.
H/T Wrestling Inc.