Liv Morgan revela que tempo afastada da WWE foi crucial para carreira

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Liv Morgan explicou como o tempo que ficou afastada da WWE a ajudou a criar o projeto para sua personagem atual.

De volta ao Royal Rumble depois de mais de 6 meses fora de ação devido a uma lesão no ombro causada por um ataque de Rhea Ripley, Morgan lentamente se transformou em uma estrela manipuladora com sede de vingança. Começando por ser a responsável por Rhea Ripley deixar vago o Women’s World Championship, a “Turnê da Vingança” de Morgan viu a Campeã do Mundo Feminina perseguir sua missão de tirar tudo o que importa para “A Erradicadora”, incluindo o Judgment Day e, em particular, Dominik Mysterio.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, Liv Morgan explicou como conseguiu usar o tempo de sua pausa para se tornar uma estrela mais proeminente no show:

“Eu realmente usei aquele tempo para focar no que eu queria, no que eu queria fazer e como eu queria que minha carreira fosse”, disse Morgan. “Eu me sinto diferente. Não estou mais apenas feliz por estar aqui. Eu sei que pertenço a esse lugar. Eu canalizei isso pelos seis meses que fiquei fora”, disse Morgan. “Eu foquei em como queria que minha vingança fosse, e executei cada passo do caminho. Antes, eu pensava que seria a minha hora, mas não era.”

“Eu acredito no timing divino e confio no universo. Saindo da lesão, é assim e quando é suposto ser. É assim que minha vingança e redenção deveriam acontecer.”

Continuando, a Campeã Feminina do Mundo acrescentou que sua atuação atual é a realização de um sonho e que há muito mais por vir ao entrar em seu auge:

“Isso é algo que eu criei – que eu senti que nem sempre teve muito apoio – mas eu persisti porque eu realmente acreditava nele”, disse Morgan. “Eu acreditei em mim mesma. E quando tive essa oportunidade, por causa do tempo e da atenção ao meu trabalho, corri atrás dela.”

“Foram 10 anos para chegar aqui, e ainda nem arranhamos a superfície”, disse Morgan. “Isso é o que eu sempre esperei e sonhei – e é por isso que o tempo que fiquei lesionada foi tão importante. Foi importante para minha autoestima e para me apaixonar pelo wrestling novamente, para voltar na minha melhor forma. Estou apenas entrando no meu auge. Se você não acredita em mim, apenas observe.”

Deixe um comentário