Liv Morgan não está pronta para desistir de sua busca por títulos da WWE em 2024 na sua turnê de vingança.
Após seu retorno no Royal Rumble, Morgan teve um ano de destaque. Iniciando sua turnê de vingança ao enfrentar Rhea Ripley, ela posteriormente contou com a ajuda de Dominik Mysterio para derrotar Becky Lynch e se tornar a nova Campeã Mundial Feminina.
Defendendo com sucesso o título contra Ripley diversas vezes, Morgan também fez história no Crown Jewel ao vencer Nia Jax e se tornar a primeira Campeã do Crown Jewel Feminina.
Após enfrentar Ripley mais uma vez no estacionamento da NXT, Morgan pretende continuar seu reinado a qualquer custo. No entanto, apesar de já ter conquistado 2 campeonatos em 2024, Morgan busca um terceiro título.
A Turnê de Vingança de Liv Morgan Tem Um Último Objetivo
Em entrevista ao TMZ, Morgan foi questionada sobre seu interesse em lutar pelo Campeonato de Duplas Femininas ao lado de Raquel Rodriguez para se tornar campeã três vezes:
“Com certeza, 100%, e é exatamente isso que eu vou fazer. Se você acha que eu sou irritante agora, se você acha que odeia ouvir minha risada e o som da minha voz, então uau. Deixe-me te dizer, eu nunca, nunca, nunca vou calar a boca.”
Recentemente, Morgan cruzou caminhos com as campeãs Bianca Belair e Jade Cargill no Raw, levando a Campeã Mundial Feminina a insinuar uma dissensão entre as campeãs de duplas.
Na mesma entrevista, Morgan destacou que tem muito apoio no momento, então não está preocupada em ser a lutadora feminina mais requisitada no elenco do Raw:
“Todo mundo quer um pedaço da Liv Morgan. Sorte minha, há o suficiente de mim para todos. E sortuda por ter o grupo mais dominante da WWE me protegendo, o Judgement Day, e também tenho Raquel Rodriguez. Então sim, você sabe, é muito. Estou em alta demanda. Mas minhas costas estão cobertas, então estou me sentindo muito bem.”