Logan Paul acusa CM Punk de arruinar suas chances de lutar no UFC

Foto do autor

Logan Paul acredita que suas chances de competir no UFC são praticamente nulas devido às performances anteriores de CM Punk no octógono.

Punk lutou anteriormente no UFC 203 e 225, em 2016 e 2018, respectivamente. Após perder ambas as lutas de MMA, o tempo de Punk no UFC foi frequentemente mencionado em promoções na WWE e na AEW como uma crítica ao ex-Campeão Mundial.

Em uma entrevista no podcast Impaulsive, o Campeão Interino dos Pesos Pesados do UFC, Tom Aspinall, perguntou a Logan Paul se ele já havia considerado uma luta no mundo do MMA. Paul mencionou que pesa 185 libras e competiria na divisão dos Médios, onde o campeão atual é Dricus Du Plessis.

Quando Aspinall questionou se Paul já havia conversado com o presidente do UFC, Dana White, sobre lutar, o ex-Campeão dos Estados Unidos revelou que fez a pergunta, mas não obteve resposta:

“Eu falei com ele. Disse a Dana para o UFC 300. Mandei uma mensagem dizendo: ‘Ei, cara, considere-me disponível para lutar no card preliminar no The Sphere.’ Ele basicamente me ignorou completamente, o que eu acho que diz muito. Desde então, não o incomodei mais com isso. Mas eu acho que para a luta certa, pelo dinheiro certo, sou um entertainer no final do dia,”

“CM Punk Estragou Tudo”: Logan Paul

Foi então comentado que, se Logan Paul decidisse lutar, isso geraria muito interesse, dada a forma como os fãs se sentem em relação à estrela das redes sociais, de uma maneira ou de outra. Quando Aspinall mencionou a passagem de Punk pelo UFC, Paul riu e afirmou que a trajetória de Punk interrompeu as oportunidades para lutadores de luta livre no MMA:

“Eu acompanhei. Ele estragou tudo. Depois disso, Dana disse: ‘Nunca mais farei isso novamente.’ Mas, cara, eu não sou o CM Punk. Ele é um ótimo lutador, mas não um bom lutador de UFC. Eu acho que eu seria um lutador de UFC muito melhor do que um boxeador. Minha habilidade é a luta livre. Eu sou um lutador de luta livre. Mas acho que encontrei meu caminho, sou um Superstar da WWE agora. É uma das poucas coisas que fiz na vida onde me sinto tão à vontade. Eu não sei se quero me afastar disso e dedicar tempo a algo que, neste ponto, seria uma missão secundária.”

H/T ITR Wrestling

Deixe um comentário