Logan Paul acredita que suas chances de competir no UFC são praticamente nulas devido às performances anteriores de CM Punk no octógono.
Punk lutou anteriormente no UFC 203 e 225, em 2016 e 2018, respectivamente. Após perder ambas as lutas de MMA, o tempo de Punk no UFC foi frequentemente mencionado em promoções na WWE e na AEW como uma crítica ao ex-Campeão Mundial.
Em uma entrevista no podcast Impaulsive, o Campeão Interino dos Pesos Pesados do UFC, Tom Aspinall, perguntou a Logan Paul se ele já havia considerado uma luta no mundo do MMA. Paul mencionou que pesa 185 libras e competiria na divisão dos Médios, onde o campeão atual é Dricus Du Plessis.
Quando Aspinall questionou se Paul já havia conversado com o presidente do UFC, Dana White, sobre lutar, o ex-Campeão dos Estados Unidos revelou que fez a pergunta, mas não obteve resposta:
“Eu falei com ele. Disse a Dana para o UFC 300. Mandei uma mensagem dizendo: ‘Ei, cara, considere-me disponível para lutar no card preliminar no The Sphere.’ Ele basicamente me ignorou completamente, o que eu acho que diz muito. Desde então, não o incomodei mais com isso. Mas eu acho que para a luta certa, pelo dinheiro certo, sou um entertainer no final do dia,”
“CM Punk Estragou Tudo”: Logan Paul
Foi então comentado que, se Logan Paul decidisse lutar, isso geraria muito interesse, dada a forma como os fãs se sentem em relação à estrela das redes sociais, de uma maneira ou de outra. Quando Aspinall mencionou a passagem de Punk pelo UFC, Paul riu e afirmou que a trajetória de Punk interrompeu as oportunidades para lutadores de luta livre no MMA:
“Eu acompanhei. Ele estragou tudo. Depois disso, Dana disse: ‘Nunca mais farei isso novamente.’ Mas, cara, eu não sou o CM Punk. Ele é um ótimo lutador, mas não um bom lutador de UFC. Eu acho que eu seria um lutador de UFC muito melhor do que um boxeador. Minha habilidade é a luta livre. Eu sou um lutador de luta livre. Mas acho que encontrei meu caminho, sou um Superstar da WWE agora. É uma das poucas coisas que fiz na vida onde me sinto tão à vontade. Eu não sei se quero me afastar disso e dedicar tempo a algo que, neste ponto, seria uma missão secundária.”
H/T ITR Wrestling