Logan Paul aparentemente se alinhou com Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed, membros da The Vision, após nocautear o World Heavyweight Champion CM Punk com um par de soqueiras ao final do evento principal do “WWE Raw“.
Mais cedo na noite, o ex-United States Champion havia sugerido uma possível virada babyface ao inicialmente se juntar a Punk para enfrentar a The Vision, chegando a sofrer um Tsunami de Reed.
No evento principal, Punk fez dupla com Jey Uso contra Breakker e Reed. A luta terminou em double countout, com as equipes continuando a brigar fora do ringue. Após o gongo, a confusão persistiu, com Reed segurando Uso para um Spear de Breakker, seguido por outro Tsunami de Reed. Punk retornou ao ringue com uma cadeira para afastar os vilões, mas Breakker e Reed também se armaram com cadeiras.
Nesse momento, Logan Paul correu para o ringue, revelando estar com soqueiras. Contudo, em vez de atacar Breakker e Reed, ele golpeou CM Punk. Paul então encarou Heyman no centro do ringue e lhe entregou as soqueiras, encerrando o Raw ao lado da The Vision.





