Logan Paul retornou aos ringues da WWE na luta Men’s Royal Rumble de 2023 e esteve envolvido em um dos momentos mais memoráveis da luta, quando ele e Ricochet foram para movimentos simultâneos nas cordas e colidiram no ar.
Refletindo sobre o momento durante seu podcast Impaulsive, o astro das redes sociais disse:
“O golpe, nós dois fazemos esse golpe nas cordas… quando esse golpe foi sugerido para mim, eu fiquei tipo, ‘isso é possível?’. Geralmente, quando eu tenho essa reação, é uma coisa boa, porque se for (possível), é incrível. Eu não acho que isso tenha sido feito antes. Os puristas do wrestling talvez venham contra mim por isso, mas eu não acho que isso tenha sido feito antes, que é o que eu gosto de fazer.
“Eu gosto de fazer esses momentos que são realmente legais e criar esse burburinho de mídia social. No ar, eu e Ricochet acertamos um ao outro a 1.000 milhas por hora e, em seguida, quando pousamos, porque estamos caindo de sete, oito pés, eu rastejo para fora do ringue, eu tenho algum tempo lá para respirar. Alguém me deu PRIME (energético), muito obrigado a essa pessoa. Voltei ao ringue e consegui finalizar a luta”.
Embora o momento de Logan Paul e Ricochet tenha sido certamente espetacular, não é a primeira vez que é tentado em um ringue da WWE. CM Punk e Kofi Kingston desempenharam um golpe muito semelhante na abertura da WWE Title match no Elimination Chamber 2012.
Cody Rhodes terminou vencendo a Royal Rumble match e enfrentará Roman Reigns na Wrestlemania 39.
H/T Fightful