Logan Paul revelou uma proposta de aliança que fez a Triple H para formar uma nova equipe de vilões na WWE.
Por suas declarações e ações, tanto dentro quanto fora da empresa, Paul não é exatamente a estrela mais querida pelos fãs. Ele provoca uma enorme reação negativa quando está no ringue, continuando a ser vaiado, apesar de suas façanhas atléticas durante as lutas.
Após ter se alinhado anteriormente com Grayson Waller e Austin Theory, o ex-Campeão dos Estados Unidos tem uma ideia para ser ainda mais odiado.
Em seu podcast Impaulsive, com a participação de Liv Morgan como convidada, Paul declarou que deseja formar uma equipe com Dominik Mysterio e acrescentou que Triple H não rejeitou totalmente a ideia:
“Vou apenas dizer: eu propus a Triple H uma equipe entre mim e Dominik (Mysterio). Não parecia que a ideia estava totalmente fora de questão (disse Paul ao ser questionado sobre a resposta de Triple H). Eu apenas não tinha certeza se havia espaço para você (Liv Morgan) nessa equipe.”
(Eu quero me juntar a Dominik) porque sinto que somos os dois maiores vilões da WWE e acredito que faríamos um ótimo trabalho juntos, e o mais importante, gosto dele fora das câmeras. Nós poderíamos nos encontrar. Sim, super legal. Então, se temos essa química fora das câmeras e também nas telas, sinto que há um potencial real aí.
Logan Paul continua almejando altos voos
Paul tem sido destaque em várias lutas importantes ao longo de sua carreira no ringue, com 2 oportunidades pelo Campeonato Mundial e um reinado como Campeão dos EUA. Em um episódio anterior de seu podcast, Logan Paul afirmou que uma luta contra um membro da Bloodline é inevitável.
Créditos a Post Wrestling.