Enquanto seu contrato com a WWE expira após a WrestleMania 39, Logan Paul não parece pronto para deixar a empresa tão cedo.
Paul revelou a Ariel Helwani da BT Sport que seu contrato com a WWE termina em 1º de abril e que ele foi contratado por um ano para trabalhar em duas WrestleManias e cinco eventos. O YouTuber então observou que é improvável que ele tenha terminado com a WWE, pois ele está interessado em permanecer na empresa. Um novo acordo foi discutido, embora ele ainda não tenha colocado a caneta no papel em uma extensão de contrato.
Paul então acrescentou que a WWE seria “boba para” não renovar seu contrato, dizendo:
“Esse era um assunto sobre o qual meu empresário e eu estávamos conversando. Minha vida se move tão rápido e eu não sei qual será o meu estoque em um ano. Parece um pouco irresponsável assinar algo mais do que um contrato de um ano. O que vai acontecer em um ano? No ano passado, neste momento, eu não tinha ideia de que eu seria um lutador quase em tempo integral como um marco da minha carreira, e agora eu sou. Sejamos honestos, eles vão renovar meu contrato. Quero dizer, vamos lá. Seria bobagem não fazê-lo.”
Logan Paul fez sua estreia no ringue da WWE na WrestleMania 38, juntando-se com The Miz para derrotar Rey e Dominik Mysterio. O dono do PRIME então derrotou The Miz no SummerSlam antes de uma derrota para Roman Reigns no Crown Jewel pelo Undisputed WWE Universal Championship.
Paul sofreu uma lesão nessa luta, mas retornou no Royal Rumble para iniciar uma rivalidade com Seth Rollins. Logan Paul enfrentará Rollins na primeira noite da WrestleMania 39 em 1º de abril.
H/T para Fightful