Logan Paul manifestou o desejo de participar da turnê da WWE no Japão, marcada para outubro. A revelação foi feita no seu podcast Impaulsive, onde o lutador e influenciador também comentou que se afastará temporariamente da WWE para se dedicar ao seu casamento com a modelo Nina Agdal.
“Eu disse ao Triple H: ‘Me coloca na viagem para o Japão'”, contou Logan, referindo-se ao Chief Content Officer da WWE, Paul “Triple H” Levesque. A solicitação, embora comum para um talento da empresa, ganha destaque por conta do histórico controverso de Paul com o país asiático.
Em 2017, Logan foi duramente criticado ao publicar um vídeo filmado na floresta de Aokigahara, conhecida por ser um local frequente de suicídios no Japão. O vídeo mostrava o corpo de uma vítima, enquanto Paul e seus acompanhantes riam e faziam comentários impróprios. A repercussão foi global e negativa: ele foi penalizado pelo YouTube, perdeu contratos e viu sua reputação ser abalada mundialmente. Desde então, ele pediu desculpas publicamente diversas vezes e afirmou que não está banido de retornar ao Japão.
Além do desejo de integrar os eventos “WWE SuperShow Japan”, Logan revelou que fará uma pausa na agenda da WWE para se casar. Embora não tenha dado datas específicas, o afastamento deve ocorrer nas próximas semanas.
O pedido para estar na turnê japonesa reforça o comprometimento de Logan Paul com sua carreira no wrestling profissional. Recentemente, ele saiu vitorioso no SummerSlam, ao lado de Drew McIntyre, em uma luta contra Randy Orton e o cantor Jelly Roll.