Logan Paul compartilhou suas experiências como vilão na WWE, e o momento que foi um divisor de águas na sua curta carreira.
Em uma conversa com Joe Weller no podcast Impaulsive, Logan Paul discutiu seu papel atual como vilão na WWE. Ele expressou seu amor por essa função e relembrou a noite em que foi vaiado em sua cidade natal, Cleveland, uma experiência que o ajudou a abraçar seu lado maligno.
“Foi a melhor coisa de todas. No começo, me incomodou. Lembro que havia um cara chamado Bruce Prichard—um executivo da WWE, que está há muito tempo na indústria. Uma lenda. Ele está em todos os documentários da WWE que você já viu, sempre dizendo algo sobre algo.
“Fomos a Cleveland—eu estava em Cleveland, tinha um evento lá—saí e todos me vaiaram. Fui para os bastidores onde ele estava chorando. Eu perguntei: ‘Eles entendem que eu poderia sair daquele ringue e puxar qualquer um deles para fora e bater com toda força? Qualquer um, de qualquer idade, gênero ou forma?’ Eu estava bravo. Me feriu ser vaiado na minha cidade natal.”
“Uma Chave Virou” – Logan Paul
Logan Paul continuou explicando como um comentário de Bruce Prichard o ajudou a entender o poder de fazer a plateia o odiar como artista.
“Então ele fez um comentário sobre Cleveland. Ele disse: ‘Bem, você sabe, é Cleveland.’ O que? O que é esse lugar? Isso me ofendeu. Eu fiquei chateado. E aí algo aconteceu. Uma chave virou. Percebi quão poderoso era ser capaz de manipular a plateia, realmente articular suas emoções. Ou não, a propósito, porque é uma dança.”
“Às vezes eles ficam [ __ ] comigo, vaiando-me até a saída, e fica mais difícil passar meus promos. Outras vezes, eu ironizo um de seus Superstars favoritos ou a cidade em geral, e encontro tanto prazer nisso. Honestamente, neste ponto, não consigo imaginar ser um herói. Não tenho interesse. Estou me divertindo muito agora.”
No episódio de Raw de 10 de março, Paul teve uma confrontação com o comediante Andrew Schulz, que foi salvo por AJ Styles. Styles então fez um ultimato a Logan Paul, e embora nada tenha sido oficialmente anunciado, é esperado que os dois se enfrentem na WrestleMania.