Logan Paul comentou recentemente sobre ser alvo dos comentários de Ronda Rousey a respeito da WWE e seu tratamento diferenciado.
Em sua autobiografia e aparições na mídia, Rousey expressou abertamente sua insatisfação com suas experiências na empresa. Durante uma entrevista recente, Ronda Rousey criticou o astro da WWE por ter supostamente recebido mais tempo do que a maioria para preparar suas lutas e promos, achando frustrante que nem todos recebessem o mesmo tratamento.
Durante o programa “BS” apresentado por seu irmão Jake Paul, o Campeão dos Estados Unidos foi questionado sobre os comentários e sua opinião. Paul disse acreditar que as falas de Rousey não são pessoais e têm mais a ver com a companhia como um todo. Sobre suas próprias experiências na WWE, Paul só tem elogios:
“Quero abordar isso de forma madura porque gosto da Ronda Rousey. O que ela fez no MMA é incrível, a gente a via crescendo quebrando braços. Tenho muito respeito pela Ronda Rousey, todas as vezes que a encontrei foi amigável. Então, quando ela diz isso, não acho que seja um ataque pessoal contra mim. Não sinto que ela esteja vindo atrás de mim.
Acho que talvez ela esteja me usando como exemplo para expressar sua insatisfação com a forma como foi tratada na WWE, mas não posso falar sobre isso porque não sei como ela foi tratada. Não acho que ela esteja com inveja. Acho que ela pode estar infeliz com a forma como foi sua passagem pela WWE, mas eu realmente não sei nada sobre isso.”
“Só sei como trabalho, das instalações e do tempo que me deram para fazer minhas lutas da melhor forma possível. Acho que a WWE reconhece que quando eu faço uma boa luta, o que vai acontecer toda vez que eu me apresentar, o resultado e a reação dos fãs são enormes. Isso lota o local. Acho que provei meu valor dentro e fora do ringue, no microfone, na luta livre. As impressões que estou causando para a empresa são incomparáveis.”
Na WrestleMania 40, Logan Paul colocou seu US Championship em jogo e venceu Kevin Owens e Randy Orton. O Maverick agora é o único campeão remanescente da era McMahon. O astro também explicou a aparição de IShowSpeed no Grandest Stage of All.
H/T Inside the Ropes