Logan Paul manteve o Campeonato dos Estados Unidos na Noite 2 da WrestleMania 40, mas a vitória não veio de forma limpa, digamos assim. O Youtuber contou com a “ajudinha” de um amigo bem improvável: o streamer IShow Speed, disfarçado de uma garrafa da marca de energéticos PRIME. Além disso, um bom e velho golpe baixo também fez a diferença.
Paul precisou superar um handicap match improvisado logo no início da luta. Kevin Owens e Randy Orton, inicialmente, deixaram as diferenças de lado para tentar tirar o campeão logo de cara. Juntos, eles jogaram Paul para fora do ringue e o castigaram na mesa de comentaristas espanhola.
No entanto, a união entre Owens e Orton durou pouco. Orton tentou aplicar um RKO em Owens, dando início a uma troca de golpes entre os dois ex-campeões. Paul aproveitou a brecha e derrubou ambos com golpes baixos usando soqueiras de bronze.
A confusão continuou quando Orton recuperou a soqueira e a entregou ao árbitro. O Viper parecia prestes a aplicar seu finisher, o Punt Kick, em Paul, mas foi surpreendido por um puxão para fora do ringue. O responsável pelo “salvamento” inusitado? Ninguém menos que o mascote da marca PRIME, que se revelou ser o streamer IShow Speed! Infelizmente, a boa ação de Speed lhe custou caro, já que ele acabou sofrendo um RKO de Orton na mesa de comentaristas.
De volta ao ringue, Owens tentou aplicar seu Pop-Up Powerbomb em Paul, mas Orton surgiu do nada e conectou um RKO certeiro no rival. Logan Paul, aproveitando a distração, rapidamente subiu no topo do corner turnbuckle e desferiu um Frog Splash em Owens, garantindo a vitória e a retenção do cinturão.