Logan Paul refletiu sobre suas primeiras sessões de treinamento na WWE e como suas expectativas sobre a indústria estavam equivocadas.
Em 2021, Paul se tornou mais um famoso a tentar a sorte no wrestling, unindo forças com The Miz para enfrentar a dupla Rey e Dominik Mysterio. Assim como muitos outros celebridades que adentram o ringue, a estrela das redes sociais não tinha experiência prévia em wrestling, e sua primeira vez no ringue foi durante o treinamento para essa luta.
Relembrando a primeira sessão de treinamento em seu podcast Impaulsive, Paul confessou que imaginava que o ringue teria mais elasticidade:
“Lembro-me claramente de entrar na minha primeira sessão da WWE. Estava treinando com The Miz. Toquei o tapete e pensei: ‘Isso é louco. O ringue é mais macio durante a luta real?’ Ele respondeu: ‘Não, este é o ringue. É o mesmo ringue.’ Eu disse: ‘Sim, mas na TV parece que é macio. Como você consegue cair assim?’ ‘Não, cara.’ Todos os celebridades que vejo entrando ali para uma luta ou um segmento, reagem da mesma forma. Elas tocam na borda e dizem: ‘Irmão, isso não se mexe.’ ‘Sim, já estive lá.’
Prosseguindo, Paul também relembrou a primeira vez que viu uma cadeira de metal, acrescentando que pensou que usavam cadeiras de plástico na TV. O ex-Campeão dos EUA também comentou que arame farpado real foi utilizado na luta entre Kevin Owens e Sami Zayn no Elimination Chamber:
“As cadeiras. Eles me mostram a cadeira de metal. ‘Ok, onde está a falsa? Onde está a cadeira de plástico?’ Não tem cadeira de plástico. Kevin Owens e Sami Zayn. Aquela luta no Elimination Chamber e o arame farpado em volta da cadeira. Era arame farpado de verdade. Eu senti antes. Olhei para a cadeira e pensei: ‘Não é possível.’ Batendo com os dedos, batendo, batendo. É afiada. É insano. Falso não é a palavra.”
Agradecimentos a Fightful.