Logan Paul revela que WWE foi contra sua entrada na Wrestlemania 39

Foto do autor

Logan Paul revelou que a WWE inicialmente rejeitou seu pedido de entrada na WrestleMania 39.

Em uma cena que lembra a entrada icônica de Shawn Michaels na WrestleMania XII, Paul foi até o ringue com a ajuda de uma tirolesa. No entanto, foi preciso algum convencimento, como Logan explicou durante uma edição recente de seu podcast IMPAULSIVE:

“Leve-me o mais alto que eu puder (em um ringue). Eu amo voar e é por isso que eu pedi a tirolesa. Solicitei esta tirolesa (para) a WrestleMania do ano passado, a minha primeira WrestleMania. Eu disse: ‘WWE, posso conseguir uma tirolesa?’. Eles ficam tipo, ‘Por que você não faz uma luta primeiro, garoto?’. Eu estava tipo, ‘Eu entendo isso, eu entendo aquilo’. Mas este ano, eu pedi a tirolesa novamente, ela foi negada e eu fiquei tipo, ‘Ei, é como uma coisa de responsabilidade? Posso convencê-los a fazê-lo? É uma coisa de seguro? Eu vou cobri-lo’ e a WWE me deu uma tirolesa no SoFi Stadium para o meu aniversário…

“Foram quatro empresas diferentes (contatadas para obter essa configuração de tirolesa). Um ato muito caro e eu amo muito a WWE por fazer isso, porque quando eu estava voando no ar naquela tirolesa, eu estou olhando ao redor para todos esses globos oculares e telefones apenas apontados para mim e desde que eu me mudei para Hollywood, que foi onde a WrestleMania ocorreu este ano, meu objetivo era ser o maior artista do mundo e Deus, naquele momento eu me senti como o maior artista do mundo”.

A WWE tem hesitado em fazer acrobacias com cabos e grandes alturas desde o trágico acidente que matou Owen Hart no Over the Edge 1999.

Logan Paul perdeu para Seth Rollins em sua luta na primeira noite da WrestleMania 39.

H/T POST-Wrestling

Deixe um comentário