Ludwig Kaiser relembra chegada à WWE

Ludwig Kaiser relembrou a forma como chegou à WWE e agradeceu William Regal pelo apoio na época da contratação.

A transição de Triple H para um papel de bastidores e sua antiga liderança no NXT resultou na contratação de diversos talentos internacionais de alto nível para a WWE, como Gunther, Shinsuke Nakamura e Finn Balor. A mistura de diferentes estilos de pro-wrestling, na visão de boa parte do público, foi o que tornou a brand de desenvolvimento atrativa e diferenciada na época, superando, até mesmo, o elenco principal em diversos momentos.

Por mais que o “Game” fosse promovido como a figura central do sucesso da marca, William Regal também chegou a desempenhar um papel crucial no recrutamento de estrelas estrangeiras.

Um dos atletas de tal categoria foi Ludwig Kaiser, contratado pela WWE em 2017. Na época, o alemão competia na wXw, onde chamou a atenção de Regal. Em entrevista a Chris Van Vliet, o integrante da Imperium revelou que a empresa de Stamford estava especificamente em busca de um lutador da Alemanha e havia planejado uma turnê de procura no país. No entanto, o ex-general manager do NXT, que já conhecia o pai de Kaiser, Axel Dieter, imediatamente recomendou sua aquisição.

“Ouvi uma história que dizia que a WWE estava procurando um lutador alemão e agendou uma turnê na Alemanha para avaliar talentos, visitar todas as escolas de pro-wrestling e atividades do gênero. No entanto, aparentemente, William Regal, a quem sempre vou ser grato, viu meu nome na lista, conhecia meu pai, viu minha foto, e recomendou, além do cancelamento da turnê, a minha contratação.”

Deixe um comentário