Ludwig Kaiser revelou detalhes sobre a fratura na costela que tem lhe afastado da programação do RAW nas últimas semanas.
Ludwig Kaiser competiu pela última vez no RAW de 24 de junho, quando enfrentou Bron Breakker em combate que terminou em desqualificação por interferência de Sheamus. Na mesma semana, informações revelaram que o lutador havia sofrido uma fratura na costela e ficaria afastado dos ringues por tempo indeterminado.
Em entrevista ao Metro, o integrante da Imperium descreveu o momento no qual se lesionou e sua dificuldade para respirar ao longo dos dias subsequentes.
“Foi um fim de semana difícil. Fiz combate não oficial após edição do SmackDown. Nos dois dias seguintes, lutei em eventos não televisionados, e, depois, no RAW. Eu já estava um pouco machucado antes, tinha um pequeno problema na costela. No primeiro ou segundo minuto do duelo, caí e senti minha costela quebrar. Não conseguia respirar direito nem me mexer muito. Essa foi a situação.”
Apesar da lesão, espera-se que Kaiser esteja liberado para competir nas próximas semanas. Ele está agendado para atuar em luta não televisionada após o SmackDown de 30 de agosto, o último antes do Bash in Berlin, onde vai se juntar a Gunther para enfrentar Sami Zayn e Ilja Dragunov.