No RAW desta segunda-feira, Ludwig Kaiser traiu Giovanni Vinci, seu companheiro de Imperium, após derrota da dupla.
Um dos destaques esperados para o RAW desta segunda-feira era o retorno de Gunther. O lutador apareceria pela primeira vez desde que perdeu o título intercontinental para Sami Zayn na WrestleMania 40.
Ele veio ao ringue acompanhado por seus colegas Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci. Em dado momento, o “Ring General” foi interrompido por Kofi Kingston e Xavier Woods. Os envolvidos, então, trocaram provocações que culminaram em um combate de duplas entre New Day e Imperium.
Em pouco mais de 9 minutos, Woods finalizou Vinci via pinfall para dar a vitória à sua equipe. Gunther, que acompanhava o combate na mesa dos comentaristas, se mostrou frustrado e cobrou Kaiser pela derrota.
Logo em seguida, na saída do ringue, o alemão parecia consolar seu parceiro, até que, de repente, o trai de forma surpreendente do lado de fora, com uma forte sequência de ataques que dura até a chegada de juízes e produtores para separa-los.
Retornando aos bastidores, Kaiser encontra Gunther, o líder da stable, que reage em tom de aprovação às atitudes do companheiro.
Uma separação da stable já era especulada há meses, tendo em vista as múltiplas derrotas e frequentes desentendimentos entre seus membros. Os acontecimentos desta segunda-feira tendem a ser cruciais para a trajetória pós-reinado do ex-campeão intercontinental.