O programa entre Gunther e Tommaso Ciampa continuou na edição de 2 de outubro do WWE Raw, realizada no SAP Center em San Jose, Califórnia.
Após hostilidades nas últimas semanas, Ciampa desafiou Gunther pelo Campeonato Intercontinental, tornando-se o mais recente talento a tentar encerrar o reinado recorde do líder da Imperium. Ciampa acabou se tornando o mais recente lutador a falhar nessa busca, pois foi forçado a desmaiar após um Sleeper Hold de Gunther.
A luta recebeu grande destaque, encerrando o episódio de 2 de outubro do WWE Raw. No entanto, esse não era o plano original, e o Better Wrestling Experience relatou que Gunther vs. Tommaso Ciampa originalmente estava previsto para acontecer no pay-per-view Fastlane no sábado.
“Evento principal grande esta noite. Estava previsto para o Fastlane. Deveria acontecer esta noite. Luta pelo campeonato,” tuitou a BWE.
Após o evento principal, a Imperium atacou Tommaso Ciampa, o que levou ao retorno de Johnny Gargano, e o #DIY se reuniu após meses de antecipação. Gargano estava ausente da TV da WWE desde maio e havia sido reservado apenas esporadicamente em house shows, sofrendo derrotas em lutas esmagadoras para Omos.