Uma luta da Ring of Honor teve que ser interrompida devido a um susto com lesão na quarta-feira, 22 de novembro.
As lutas para a ROH TV foram gravadas antes e depois da edição ao vivo do AEW Dynamite na véspera de Ação de Graças. O evento foi no Wintrust Arena em Chicago, Illinois. Uma das lutas foi Christopher Daniels & Matt Sydal contra Cole Karter & Griff Garrison. Contudo, a luta foi encerrada por interrupção do árbitro devido a uma possível lesão.
Durante a luta, Matt Sydal pegou Cole Karter com um salto mortal. Entretanto, ele pousou no rosto do adversário, fazendo com que a parte de trás da cabeça de Karter se chocasse contra a lona. Quem reportou o fato foi o PWInsider.
Acredita-se que Karter tenha sofrido uma concussão. Ele foi rapidamente examinado pelo Dr. Sampson após Christopher Daniels e o árbitro Paul Turner perceberem que algo estava errado. O árbitro então solicitou o toque da campainha após ser decidido que Karter não poderia continuar.
Karter aparentemente demorou a sair do ringue, mas finalmente saiu com seu próprio poder. Daniels elogiou Karter, observando que era um esporte perigoso e que, embora ele e Sydal quisessem vencer, não queriam ganhar dessa maneira.
Karter faz parte da AEW desde o verão de 2022. Ele foi originalmente parte da WWE NXT na The Family com Tony D’Angelo e Stacks até sua liberação em junho do ano passado.
H/T Cultaholic