Uma luta pelo título que ocorreu no AEW All In foi encurtada devido a problemas de tempo.
O AEW All In voltou ao Estádio de Wembley no dia 25 de agosto para apresentar seu maior show do ano. Como acontece com eventos no Estádio de Wembley, o local tem um toque de recolher estrito às 22h para garantir que os fãs saiam em um horário sensato. Com 9 lutas no card principal, além das entradas, celebrações pós-luta e ângulos, a promoção tinha muito o que cobrir em suas rigorosas 4 horas de duração. Embora as entradas para a primeira luta tenham ocorrido no pré-show, o tempo permaneceu apertado e uma luta sofreu o temido corte de tempo como resultado.
Falando no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez afirmou que a luta de caixão pelo Campeonato TNT entre Jack Perry e Darby Allin foi a que teve vários minutos cortados para garantir que o show terminasse a tempo:
“Bem, parte do problema com essa luta é que eles tiveram vários minutos cortados da luta porque, como mencionado, o show precisava terminar até às 22h. E eles entraram, estou realmente perplexo por ter durado 10 minutos porque parecia 5. Eles vieram e começaram a fazer spots com vidro imediatamente. Darby tinha tachinhas coladas no rosto. Eles devem ter tido algum plano que não fizeram.”
Também deve-se notar que o tempo para a luta também incluía o ângulo pós luta que viu o retorno de Sting.
Sting não aparecia na AEW desde sua luta de aposentadoria contra os Young Bucks, no evento Revolution em Março de 2024. Logo o retorno dele em Wembley era de extrema importância para o contexto da luta em geral e, para manter tudo dentro do tempo, a produção da All Elite provavelmente teve de cronometrar as coisas com certa precisão.
No final tudo parece ter dado certo, na medida do possível, e o show continuou sem grandes perdas.
H/T Inside the Ropes