Adam Pearce revelou o motivo pelo qual uma estrela foi retirada do WWE Raw de última hora nesta segunda-feira.
Antes do episódio de 2 de setembro do Monday Night Raw, foi anunciado que Bronson Reed, Ludwig Kaiser e Sheamus se enfrentariam em uma ação de ameaça tripla para determinar o principal contendor para o Campeonato Intercontinental. No entanto, o WrestleVotes relatou hoje mais cedo que a partida estava sendo alterada, escrevendo:
“Sou informado de que há uma mudança chegando a uma das lutas de ameaça tripla hoje à noite no #WWERaw. Bronson Reed vs. Sheamus vs. Ludwig Kaiser não está acontecendo como anunciado. A partida ainda está acontecendo, no entanto, sou informado de que Reed não fará parte dela.”
Por que Bronson Reed foi retirado do WWE Raw em 2 de setembro?
Em uma atualização, Adam Pearce postou um vídeo nas redes sociais explicando que Reed testou positivo para COVID-19 e não faria parte do Raw em Denver, Colorado. Pearce disse:
Feliz Dia do Trabalho, Universo WWE, e que fim de semana foi. Bash in Berlin, NXT No Mercy ontem à noite e terminamos certo hoje à noite. Labor Day Monday Night Raw da Mile High City, Denver, Colorado.
Muitas boas vibrações por aí, mas estou aqui com uma notícia ruim. Bronson Reed, medicamente incapaz de competir hoje à noite. Tem COVID. Fora dos contendores do Campeonato Intercontinental, e quem entra? Bem, posso garantir que estou trabalhando nisso e você terá uma resposta hoje à noite, 8/7 Central, apenas na EUA. Feliz Dia do Trabalho.
Embora Reed não tenha comentado diretamente sobre perder o Monday Night Raw, ele foi às redes sociais em 2 de setembro para postar simplesmente:
“Ugh”
A edição de 2 de setembro do Raw também contará com a estreia do comentarista da ESPN, Joe Tessitore.