Lutadora da TNA afastada devido a lesão no ACL

Em março de 2023, KiLynn King assinou com a TNA Wrestling (então IMPACT Wrestling), mas desde outubro não foi vista nos programas da TNA. Sua última luta na empresa foi com Steve Maclin, quando ambos perderam para Bully Ray e Jordynne Grace em uma luta de duplas mistas.

King foi afastada devido a uma lesão de longo prazo. Isto explica sua ausência e porque não competiu em nenhum evento desde um show independente em dezembro. King forneceu uma atualização em sua conta no Instagram detalhando por que não fez parte das festividades de reformulação da TNA.

Ela revelou a extensão de sua lesão, ocorrida no show independente mencionado, onde um joelho deslocado levou a uma ruptura do ligamento cruzado anterior (ACL) e danos ao ligamento colateral medial (MCL), junto com uma distensão do ligamento colateral lateral (LCL). Com a cirurgia marcada para o próximo mês, o prazo atual para sua ausência é de aproximadamente 9 a 12 meses.

No entanto, King já está olhando para o futuro e disse que mal pode esperar para voltar à TNA durante sua declaração no Instagram. “Eu amo a TNA, eu amo a luta livre. Por mais que seja ruim não poder estar lá agora, mal posso esperar para sintonizar todas as semanas e me motivar com eles. E voltar mais forte do que nunca. Porque sabe, não importa se é este ano ou no próximo ano – a Rainha das Nocautes sempre será a pessoa a ser observada.”

H/T Cultaholic

Deixe um comentário