Relatos recentes indicam que vários lutadores considerados “preguiçosos” estavam entre os que foram dispensados pela WWE.
No dia 2 de maio, a WWE anunciou a dispensa ou a não renovação dos contratos de 17 performers em tela, além de vários funcionários de escritório e roteiristas. O nome mais proeminente nessa lista foi Christine Lubrano, que ocupou o cargo de Vice-Presidente Sênior das Operações de Redação Criativa da empresa. Lubrano se juntou à companhia em 2021 e desempenhou um papel significativo na liderança da equipe de conteúdo, reportando a Bruce Prichard e Paul Levesque.
Nomes de peso do NXT, como Cora Jade, Gigi Dolin e Eddie Thorpe, foram adições surpreendentes à lista, enquanto as demissões de estrelas do elenco principal, como Shayna Baszler, Dakota Kai e Braun Strowman, certamente chamaram a atenção de fãs e críticos ao redor do mundo do wrestling.
Apesar da notícia decepcionante, estrelas como Cora Jade e Dakota Kai emitiram declarações sobre seus futuros no wrestling.
Mais detalhes sobre a mais recente série de demissões na WWE foram revelados, mas segundo David Meltzer, no Wrestling Observer Radio, “muitos” dos demitidos do NXT eram aqueles que supostamente “não estavam se esforçando nos treinos”.
“Muitos dos cortados eram percebidos como não se esforçando nos treinos. E se você não se esforça nos treinos, há muitas pessoas que estão fazendo isso. Neste ponto, se a sensação é que você não está se esforçando nos treinos – eu vi o termo ‘preguiçoso’ – os que são preguiçosos vão embora, e aqueles que não se destacam também vão sair.”