Lutas do WWE Royal Rumble podem ter talentos de outras empresas

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A WWE pode trazer alguns invasores de fora para o Royal Rumble.

O topo do wrestling profissional tem permanecido por muito tempo como um universo isolado, muitas vezes se recusando a reconhecer os acontecimentos no mundo mais amplo do wrestling. Nem sempre foi assim, no entanto. Notavelmente, a NJPW e a WWE trabalharam juntas no final do século XX, e recentemente o regime de Triple H viu envolvimento inter-promocional por meio das excursões de Shinsuke Nakamura e Charlie Dempsey ao Japão para a Pro Wrestling NOAH e a All Japan Pro Wrestling, respectivamente. Da mesma forma, Mickie James fez uma participação especial no Royal Rumble de 2022 enquanto reinava como campeã mundial feminina Knockouts da Impact — agora TNA.

O Fightful Select relata que a WWE buscou fazer o mesmo este ano, tendo aprendido que a promoção entrou em contato com empresas externas sobre a possibilidade de utilizar seus talentos no Royal Rumble. O relacionamento interpromocional mais recente da WWE ocorreu por meio da excursão de Dempsey à AJPW, durante a qual ele desafiou pelo Campeonato Peso Pesado Triple Crown após dois combates de duplas de aquecimento.

Após o acordo com a AJPW, surgiram relatos afirmando que a WWE estava aberta a trabalhar com outras promoções, especialmente no Japão. Simon Inoki, genro de Antonio Inoki, intermediou o acordo para Dempsey ir para a AJPW. Havia um grau de incerteza interna por parte da AJPW em relação ao trabalho com a WWE, e o acordo foi descrito como uma abordagem de “esperar para ver”. Quando questionada se o campeão peso pesado Triple Crown Katsuhiko Nakajima poderia fazer uma excursão de retorno à WWE, foi observado por uma fonte da AJPW que pelo menos houve discussões sobre a ideia, apesar das reservas de que isso realmente pudesse acontecer.

H/T Wrestling Inc.

Deixe um comentário