Mace e Mansoor, ex-Maximum Male Models, têm aproveitado ao máximo a demissão da WWE contando algumas histórias brilhantes e divertidas sobre o seu tempo na empresa.
Quando o ato começou, era LA Knight quem estava liderando o grupo sob o nome de Max Dupri, embora não tenha demorado muito até que sua “irmã” Maxxine Dupri fosse introduzida na mistura. O papel de Maxxine não foi cravado em uma pessoa em particular, como aparentemente Tiffany Stratton já foi sugerida para esse papel.
Além disso, Mace e Mansoor tinham a sensação de que acabaria sendo LA Knight em um vestido. Ao falar na Twitch, a dupla discutiu o nascimento do personagem Maxxine, com Mansoor dizendo:
“Maxxine Dupri era um personagem que existia antes da pessoa que o faz agora começar a interpretá-lo. Maxxine Dupri, como conceito, foi criado naquele dia. Knight viu aquilo e ficou tipo, ‘é isso, pessoal’. Você sabe o que é engraçado. O personagem Maxxine Dupri foi criado no Twitter e diz: ‘Sou irmã de Max e estou administrando o site Maximum Male Model’. Estamos todos olhando para isso como, ‘Ok’. Uma semana depois, eles provocam a estreia de Maxxine Dupri. “Maxxine Drupe aparecerá com o Maximum Male Models.” Juro por Deus, quando ouvi isso, olhei para LA, nos olhamos ao mesmo tempo: ‘Vai ser você de vestido, não é?’ Ele está tipo, ‘Vai ser eu de vestido’.”
No final, LA Knight se separaria do ato e se tornaria ele mesmo mais uma vez, com Sofia Cromwell se tornando Maxxine Dupri.
H/T Fightful