A campeã do World of Stardom, Maika, convocou sua ex-parceira de dupla, Megan Bayne, para uma luta pelo título. Ela será no próximo show da STARDOM, em Filadélfia.
Depois de defender com sucesso seu cinturão vermelho nas recentes finais do Torneio Cinderella contra Utami Hayashishita, Maika expressou interesse em defender o título nos EUA. Não demorou muito para ela nomear Megan Bayne como sua desafiante.
Em uma entrevista ao Tokyo Sports, ela explicou ainda mais sua escolha de enfrentar sua ex-aliada. Maika diz que ter uma luta com Megan irá provar por que a STARDOM é a melhor organização de wrestling do mundo. Ela expressou anteriormente o desejo de inaugurar uma nova era para a empresa. Assim, ela acrescenta que será uma boa oportunidade para novos fãs conhecerem o produto da STARDOM.
Megan então recorreu à sua história no Instagram para responder ao desafio de Maika. “Você sempre será minha parceira, mas só pode haver uma campeã do cinturão vermelho”, diz ela. A STARDOM ainda não oficializou a luta. Momo Watanabe também reivindicou uma luta pelo World of Stardom Championship durante a promo pós-luta de Maika.
História de Maika e Megan Bayne
Maika e Megan Bayne se uniram para o Torneio da Goddess Tag League da STARDOM. Elas se autodenominaram Reino Divino: uma mistura entre a persona imperial de Maika e a personagem de deusa grega de Megan. A dupla venceu todo o torneio, derrotando a equipe de Suzu Suzuki e Mei Seira na final para ganhar uma oportunidade nos cinturões da Goddess of Stardom. Embora não tenham tido sucesso em sua eventual oportunidade pelo título, as duas permaneceram aliadas pelo restante do tempo de Megan na empresa.
Megan Bayne eventualmente deixou a STARDOM para retornar aos Estados Unidos em janeiro deste ano. Ela tem trabalhado na cena independente desde seu retorno. No entanto, espera-se que desafie pelo título após o show em Filadélfia.
H/T Wrestlezone