No próximo dia 25 de maio, a AEW realizará o aguardado evento PPV, Double Or Nothing.
Este evento, que teve sua primeira edição em 2019, acontecerá anualmente, e este ano contará com um combate inédito como o principal da noite.
Na noite anterior, Will Ospreay e Adam Page tiveram um confronto cara a cara, onde Ospreay ofereceu uma cerveja a Page como um pedido de desculpas antes da final do torneio Owen Hart. Ospreay manifestou seu desejo de encerrar o evento, propondo até uma luta de três horas para garantir uma oportunidade pelo título mundial no AEW All In. Page, por sua vez, destacou a necessidade de vencer Ospreay, ressaltando os desafios emocionais que enfrentou nos últimos anos.
Ambos os lutadores questionaram suas habilidades em derrotar Jon Moxley, o atual campeão mundial, e discutiram como outros competidores falharam diante do talento de Moxley. O segmento foi encerrado com Page e Ospreay compartilhando uma cerveja. Logo depois, foi confirmada a luta entre Will Ospreay e Adam Page como o main event do AEW Double Or Nothing 2025.
Além disso, Mercedes Mone enfrentará Jamie Hayter na final do torneio feminino Owen Hart.