Mais detalhes da briga de poder entre Vince McMahon e Triple H

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Vince McMahon aumentou as suas mudanças na WWE nas últimas semanas, com o Presidente Executivo a fazer grandes alterações nas edições da semana passada do Monday Night Raw e do Friday Night SmackDown. Isto acontece no meio de uma luta de poder sobre a criatividade dentro da WWE, com relatos a notarem que a WWE está a tentar descobrir uma forma de impedir McMahon de fazer mudanças de última hora e possíveis iniciativas para diminuir as mudanças de Vince no SmackDown, anunciando combates com semanas de antecedência. No entanto, a influência de McMahon só deve crescer nas próximas semanas e meses, à medida que a fusão WWE-UFC se aproxima da conclusão.

McMahon voltou a ser o chefe criativo desde que a venda da WWE à Endeavor foi anunciada a 3 de abril. Antes disso, Triple H tinha estado no topo da criação como Chief Content Officer e enquanto Paul Levesque permanece nessa posição, McMahon tem o poder de mudar quaisquer planos da WWE que deseje.

McMahon esteve fora da WWE entre julho de 2022 e janeiro de 2023 devido a uma má conduta sexual e escândalo de dinheiro que o levou a demitir-se do cargo de Presidente e CEO da WWE. Houve uma grande oposição ao regresso de McMahon dentro da organização e o Conselho da WWE até aconselhou McMahon a não regressar. O empresário de 77 anos voltou de qualquer maneira, pois tinha o poder de fazê-lo como acionista majoritário.

Vince McMahon aparentemente manteve esse rancor e Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Newsletter que Vince está ciente de que todos dentro da WWE, incluindo Nick Khan, Triple H e Stephanie McMahon, operaram por meses com a ideia de que ele nunca voltaria e eles se opuseram ao seu retorno até que ele deixou claro que estava voltando.

Vince também acredita que entende de pro wrestling e o presidente executivo está fazendo mudanças de última hora no produto porque acredita que é a melhor coisa para a empresa.

Uma pessoa próxima à luta pela criatividade disse: 

“Ele acredita no que diz. Ele está errado o tempo todo? Na verdade, ele não está. Ele realmente tem uma contribuição melhor do que a maioria acreditaria. É tudo de bom? Não, ele está preso a certas mentalidades que já se foram há muito tempo, e isso pode ser prejudicial. Não é a interferência em si que é o problema. É como e quando ele faz isso.”

Foi observado que, se Vince McMahon fizesse mudanças antes do último minuto, a situação seria melhor, pois fazer alterações tardias apenas “torna tudo o caos que tem sido ultimamente”.

Deixe um comentário