Novos detalhes surgiram sobre a extensão da lesão no braço de Ronda Rousey.
No episódio de 3 de março do SmackDown, a estrela deveria se juntar a Shayna Baszler para enfrentar Natalya e Tegan Nox. No entanto, a luta foi alterada para uma luta individual entre Baszler e Nox depois que Rousey se envolveu em uma briga nos bastidores. A estrela mais tarde acompanhou Baszler ao ringue com o braço em uma tipoia improvisada.
Mais tarde, foi revelado que o ângulo foi devido a uma lesão muito real de Rousey. O ex-astro do UFC teria agravado um problema existente, mas ainda estaria disponível para a WrestleMania 39.
Enquanto isso, um novo relatório da PWInsider deu mais alguns detalhes sobre a natureza exata da lesão. Mike Johnson observa que Rousey está lidando com uma pequena fratura em seu braço, mas reitera que não houve “nenhuma discussão” sobre sua WrestleMania desaparecida.
Esta notícia veio depois que foi relatado que Becky Lynch e Lita estarão trabalhando nas duas noites da WrestleMania. Já foi confirmado que elas se juntarão a Trish Stratus contra Bayley e Damage CTRL, enquanto eles ainda devem defender seus títulos de duplas femininas contra Rousey e Baszler.
Ronda Rousey forçou mudança nos planos da WrestleMania
Foi recentemente relatado que os planos atuais para Ronda Rousey na WrestleMania parecem muito diferentes de como eles faziam originalmente. Em novembro, Rousey estava pronta para enfrentar Rhea Ripley com o SmackDown Women’s Title em jogo.
No entanto, o desejo de Rousey de ganhar o título de tag team forçou uma mudança. Isso levou a estrela a perder o SmackDown Women’s Title para Charlotte Flair no episódio de 30 de dezembro do SmackDown.