Mais detalhes sobre a saída de Drew Gulak da WWE revelam acusações de bullying

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Novos detalhes surgiram em torno da decisão da WWE de dispensar Drew Gulak.

Em 3 de maio, foi noticiado que Drew Gulak foi um dos vários lutadores dispensados da WWE durante uma série de cortes no elenco do NXT. A notícia veio poucas semanas depois de Ronda Rousey acusar Drew Gulak de má conduta nos bastidores da WWE, alegando que ele puxou o cordão de sua calça de moletom, apesar de os dois mal se conhecerem.

Gulak alegou que o incidente foi um acidente, mas ele foi removido de vários eventos no fim de semana da WrestleMania e ficou ausente da TV, aparentemente sendo retirado quando o No Quarter Catch Crew fez referência ao grupo de Tony D’Angelo “cuidando” de um ex-membro.

Essas circunstâncias levaram muitos a acreditar que a liberação de Gulak estava diretamente relacionada às acusações de Rousey. No entanto, quando questionado sobre isso na coletiva de imprensa pós-Backlash, Triple H contestou que Gulak tenha sido demitido, dizendo que seu contrato simplesmente não estava sendo renovado. O CCO da WWE não abordou as alegações de Rousey em sua resposta.

“Nós liberamos lutadores o tempo todo. A NFL libera 400 ou 500 jogadores por ano. Nós liberamos lutadores o tempo todo, é parte do que fazemos. Não dá para simplesmente contratar pessoas, trazê-las, continuar contratando mais pessoas e trazendo cada vez mais. Então, uma parte infeliz do trabalho é que os lutadores são liberados. Posso dizer que ele foi demitido? Ele não foi demitido. Seu contrato apenas não foi renovado.”

Surgem detalhes sobre o comportamento abusivo de Drew Gulak

O Fightful Select relata agora que as alegações de Ronda Rousey iniciaram uma investigação sobre o incidente e sobre o próprio Gulak. Embora sua resposta pública a Rousey tenha piorado as coisas para ele, aparentemente não foi o fator determinante para o fim de sua passagem pela WWE.

Vários lutadores disseram ao Fightful que Gulak era um “valentão” conhecido por mirar em lesões reais durante as lutas. Um incidente teria sido ele deslocando novamente o dedo de um lutador que já havia sofrido a mesma lesão anteriormente. Em outro incidente, Gulak teria sido repreendido por Shawn Michaels e outros treinadores do NXT por aplicar um golpe perigoso em um lutador durante uma luta.

via F4WOnline

Deixe um comentário