Novos detalhes surgiram sobre o contrato de Drew McIntyre com a WWE.
Após semanas de incerteza, The Rock anunciou nas redes sociais que Drew McIntyre havia renovado com a empresa, presenteando o três vezes campeão mundial com um presente especial para acompanhar o anúncio. Após a confirmação da notícia, um relatório subsequente do Fightful Select acrescentou que o contrato de McIntyre era um “contrato de vários anos, com um grande valor em dinheiro”, como tem sido o caso de muitas prorrogações de contrato recentes. De acordo com um novo relatório, mais detalhes surgiram.
Discutindo o contrato do Guerreiro Escocês no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez perguntou se o acordo era de três anos, ao que Dave Meltzer confirmou que sim. Quando Alvarez afirmou que era impressionante que McIntyre conseguisse um contrato de três anos e não um contrato de cinco anos, Meltzer disse o seguinte:
“Foi assim que eu vi. Eu vi três anos como muito inteligente da parte dele. Porque a coisa é, se houver duas empresas em três anos, o que é mais provável do que não haverá. Com Drew, e eu não sei o número, mas direi que se pensaria em todos os lutadores em tempo integral que eles têm no elenco, e Roman Reigns não é um lutador em tempo integral, Lesnar também não é e quem sabe se Lesnar vai voltar ou não de qualquer maneira.
Mas quero dizer, por todos os direitos agora o número um deveria ser Cody Rhodes. Quanto ao número dois, Randy Orton tem a longevidade, e Randy Orton historicamente tem sido um dos caras mais bem pagos além de Roman Reigns e Brock Lesnar, e Cena estava por perto. Mas nos últimos anos, Randy Orton esteve lá no topo.
Drew McIntyre vai ganhar muito
Além disso, você poderia dizer como Seth Rollins, Randy Orton e Cody Rhodes, quem deveria ser o número um. Drew provavelmente deveria ser, você poderia argumentar três ou quatro. E três ou quatro agora é, estamos falando de $4 milhões por ano. Eu não sei se ele está recebendo isso, não sei o número. Mas agora esse é o nível que ele deveria estar de qualquer lado. Mas é um momento muito bom para ser um agente livre e estar quente.”
Continuando, Meltzer afirmou que o contrato mais curto é sempre melhor para os talentos, já que a concorrência aumentará os salários:
“Mas quanto a Drew, ou qualquer pessoa, qualquer cara de destaque na WWE ou qualquer cara de destaque na AEW. O que eu diria é optar pelo contrato mais curto possível. Porque se houver duas empresas, as chances são de que os salários continuarão a aumentar à medida que a concorrência se torna mais forte. O contrato curto é melhor porque, novamente, você terá duas opções principais mais prováveis em três anos. Quero dizer, há uma chance de que você não tenha, mas é mais provável que tenha.”
H/T Inside the Ropes