Mais detalhes sobre novo contrato de Drew McIntyre com a WWE

Drew McIntyre

Novos detalhes surgiram sobre o contrato de Drew McIntyre com a WWE.

Após semanas de incerteza, The Rock anunciou nas redes sociais que Drew McIntyre havia renovado com a empresa, presenteando o três vezes campeão mundial com um presente especial para acompanhar o anúncio. Após a confirmação da notícia, um relatório subsequente do Fightful Select acrescentou que o contrato de McIntyre era um “contrato de vários anos, com um grande valor em dinheiro”, como tem sido o caso de muitas prorrogações de contrato recentes. De acordo com um novo relatório, mais detalhes surgiram.

Discutindo o contrato do Guerreiro Escocês no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez perguntou se o acordo era de três anos, ao que Dave Meltzer confirmou que sim. Quando Alvarez afirmou que era impressionante que McIntyre conseguisse um contrato de três anos e não um contrato de cinco anos, Meltzer disse o seguinte:

“Foi assim que eu vi. Eu vi três anos como muito inteligente da parte dele. Porque a coisa é, se houver duas empresas em três anos, o que é mais provável do que não haverá. Com Drew, e eu não sei o número, mas direi que se pensaria em todos os lutadores em tempo integral que eles têm no elenco, e Roman Reigns não é um lutador em tempo integral, Lesnar também não é e quem sabe se Lesnar vai voltar ou não de qualquer maneira.

Mas quero dizer, por todos os direitos agora o número um deveria ser Cody Rhodes. Quanto ao número dois, Randy Orton tem a longevidade, e Randy Orton historicamente tem sido um dos caras mais bem pagos além de Roman Reigns e Brock Lesnar, e Cena estava por perto. Mas nos últimos anos, Randy Orton esteve lá no topo.

Drew McIntyre vai ganhar muito

Além disso, você poderia dizer como Seth Rollins, Randy Orton e Cody Rhodes, quem deveria ser o número um. Drew provavelmente deveria ser, você poderia argumentar três ou quatro. E três ou quatro agora é, estamos falando de $4 milhões por ano. Eu não sei se ele está recebendo isso, não sei o número. Mas agora esse é o nível que ele deveria estar de qualquer lado. Mas é um momento muito bom para ser um agente livre e estar quente.”

Continuando, Meltzer afirmou que o contrato mais curto é sempre melhor para os talentos, já que a concorrência aumentará os salários:

“Mas quanto a Drew, ou qualquer pessoa, qualquer cara de destaque na WWE ou qualquer cara de destaque na AEW. O que eu diria é optar pelo contrato mais curto possível. Porque se houver duas empresas, as chances são de que os salários continuarão a aumentar à medida que a concorrência se torna mais forte. O contrato curto é melhor porque, novamente, você terá duas opções principais mais prováveis em três anos. Quero dizer, há uma chance de que você não tenha, mas é mais provável que tenha.”

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

WWE pode ter nova marca voltada para a Europa

WWE pode ter nova marca voltada para a Europa

A WWE deu mais um passo a frente para ter uma nova marca, possivelmente voltada para os talentos da Europa.

12 horas atrás

0

John Cena atualiza planos de aposentadoria na WWE

John Cena atualiza planos de aposentadoria na WWE

John Cena, atual Campeão Indiscutível da WWE, forneceu uma atualização sobre os planos para sua storyline de aposentadoria.

15 horas atrás

0

WWE SmackDown – 04/07: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 04/07: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 4 de julho. Veja onde assistir, card e os planos detalhados para o show.

17 horas atrás

0

Penta perde a linha com Dominik Mysterio em entrevista

Penta perde a linha com Dominik Mysterio em entrevista

Penta expressou seu desprezo por Dominik Mysterio durante uma entrevista, perdendo a linha ao comentar sobre o seu colega de trabalho na WWE.

18 horas atrás

0

Ludwig Kaiser encantado com fãs do Brasil: “El Grande Brasileiro”

Ludwig Kaiser encantado com fãs do Brasil: “El Grande Brasileiro”

Após postar uma música brasileira, Ludwig Kaiser se encantou com a reação de fãs do Brasil nas redes sociais do superastro da WWE.

19 horas atrás

0

Deixe um comentário