Mais detalhes sobre o retorno da TNA Wrestling

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Seis anos após a mudança de nome para IMPACT Wrestling, foi anunciado nos momentos finais do Bound For Glory que a IMPACT Wrestling voltará a se chamar TNA Wrestling a partir do evento pay-per-view Hard to Kill, em 13 de janeiro de 2024.

Isso segue um aumento na nostalgia pelo Total Nonstop Action (TNA), que substituiu em grande parte a atitude de ‘LolTNA’ nos últimos anos.

O presidente da IMPACT, Scott D’Amore, forneceu mais informações sobre o retorno da TNA durante uma entrevista com Tom Hannifan: “Isso foi formulado pela primeira vez no início de 2023. O círculo se expandiu à medida que o ano avançava sobre quem estava dentro desse círculo e sabia disso. Lembro-me de ter tido essa conversa no início do ano e dizer: ‘É um milagre se chegarmos à primavera sem que isso vaze’. O fato de ter sido mantido em segredo até aquela noite é realmente especial para mim. É um testemunho das pessoas que temos nesta empresa, na frente das câmeras e nos bastidores. Isso significou muito para todos criar esse momento especial.”

Além de um novo cenário, os atuais cinturões de título serão substituídos na preparação para o Hard To Kill.

“Temos todos os novos cinturões de campeonato. Sei que as pessoas falaram sobre o retorno a este design ou aquele design, existem alguns designs incríveis. Os cinturões continuarão a evoluir e mudar, mas achamos importante que, somos a TNA Wrestling, mas ainda estamos avançando. Temos todos os novos cinturões de campeonato e eles serão revelados à medida que nos aproximamos do Hard to Kill. Uma das coisas a serem abordadas é que todos os atuais campeões da IMPACT e essa linhagem continuará. Não estamos coroando novos campeões. Os fãs ficarão empolgados em ver os cinturões. Queríamos dar a eles algo novo e algo que levamos adiante para uma nova era”, acrescentou D’Amore.

Um elemento icônico da TNA Wrestling, o ringue de seis lados, não retornará.

A IMPACT Wrestling decidiu retornar às suas raízes da TNA por várias razões.

H/T Fightful

Deixe um comentário