Em uma surpresa para o Universo WWE, Stephanie McMahon retornou à companhia na segunda noite da WrestleMania 40. Abrindo o Night 2, Stephanie fez elogios ao marido, Paul “Triple H” Levesque, Chief Content Officer da WWE. A aparição pegou muita gente de surpresa, já que Stephanie havia deixado a empresa em 2023, logo após o retorno forçado de seu pai, Vince McMahon, em 2022.
De acordo com o Fightful Select, o segmento de Stephanie estava internamente listado como uma promo de Triple H, indicando que pouquíssimas pessoas sabiam de sua participação. O site também questionou a WWE sobre como a empresa está lidando com as alegações de que Stephanie McMahon seria a “Diretora Corporativa #3” mencionada no processo movido por Janel Grant contra a WWE por abuso e tráfico sexual. Fontes internas disseram não ter certeza de como Stephanie está lidando com as acusações, mas sugeriram que sua aparição na WrestleMania pode ser vista como uma forma de se posicionar contra o pai. A reportagem ainda indica que a diretoria da WWE estaria apoiando Stephanie.
Grant alega em seu processo que Stephanie, junto com Nick Khan, Brock Lesnar e outros, seriam os executivos e campeões do UFC não identificados que sabiam da natureza inadequada de seu relacionamento com Vince McMahon e John Laurinaitis. Investigadores federais também estão investigando Vince por tráfico sexual, tendo apreendido telefones e outros ativos após a execução de um mandado de busca em 2022. Vince se aposentou da WWE no início deste ano, após a patrocinadora Slim Jim ameaçar retirar o apoio ao Royal Rumble devido à gravidade das acusações de Grant.