A nomeação de Paul Heyman no WWE Hall of Fame está prestes a ser um evento inovador.
No dia 4 de março, a notícia de que Paul Heyman seria reconhecido por suas significativas contribuições para a luta livre na cerimônia realizada na noite anterior à WrestleMania veio à tona. Como o primeiro nome anunciado para a classe deste ano, Heyman representa uma nova era para o Hall of Fame.
Com Vince McMahon não mais associado à WWE, tendo renunciado à empresa em meio a alegações de tráfico sexual e agressão sexual, a classe de 2024 será exclusivamente escolhida por Paul Levesque e não por McMahon.
Durante uma discussão na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer destacou que Heyman é o primeiro indicado escolhido por Levesque, tendo recusado anteriormente a honra devido à sua atuação ativa na TV:
“Esta será a primeira classe do Hall of Fame escolhida por Paul Levesque (Triple H) e não escolhida por Vince McMahon. Portanto, Paul Heyman é o primeiro Hall da Fama escolhido por Paul Levesque, então isso é uma parte interessante. Ele já recebeu a oferta do Hall da Fama antes e recusou com a ideia de que ainda está ativo; ele não achava que deveria estar no Hall da Fama até o final de sua carreira.
“Mas acho que a ideia talvez de ser o primeiro homenageado escolhido por Paul Levesque, e é em Filadélfia, onde a ECW era da, e uma das principais reivindicações de sua carreira foi a ECW – talvez a maior de algumas maneiras. Então há isso. Talvez eles só precisassem de um lutador principal, e ele é o cara. Mas ele já recebeu essa oferta antes.”
H/T Inside the Ropes