Mais detalhes sobre saída de Andrade El Idolo da AEW: “frustrante”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Andrade el Idolo recentemente saiu da All Elite Wrestling após o término de seu contrato, com Andrade perdendo para Miro no Worlds End em 30 de dezembro antes de sua saída.

A saída de Andrade não foi uma grande surpresa para muitos, já que o ex-campeão da WWE NXT supostamente tentou ser demitido em 2021 para sair de seu contrato. Um novo relatório do Fightful Select lançou um pouco mais de luz sobre sua saída, descrevendo o processo como “frustrante”.

Originalmente, Andrade assinou com a AEW em um contrato de dois anos em junho de 2021, e seu contrato foi estendido devido ao tempo perdido devido a uma lesão. Embora alguns afirmem que Andrade falou sobre renovar antes do término de seu contrato em dezembro, sua decisão mudou à medida que a data de expiração se aproximava. Andrade disse a muitos que estava voltando para a WWE.

O ex-líder dos Los Ingobernables tomou sua decisão oficial dias antes do Worlds End, e embora o presidente da AEW, Tony Khan, tenha deixado a porta aberta para o retorno de Andrade, aqueles próximos à situação descreveram o processo como “frustrante”.

Nenhum acordo oficial entre a WWE e Andrade El Idolo foi tornado público, mas é amplamente esperado que ele retorne à empresa em breve. Vários na AEW esperavam que a estrela de segunda geração voltasse à TV da WWE nos dias após o Worlds End, com a esposa de Andrade, Charlotte Flair, supostamente pressionando para que ele se juntasse novamente à poderosa “sports entertainment”.

Deixe um comentário