Britt Baker deveria lutar no episódio de 25 de janeiro do AEW Dynamite, mas aparentemente foi retirada do show horas antes do evento.
No show, Baker estava programada para enfrentar Toni Storm e Ruby Soho em uma Three-Way-Match, mas foi anunciado que ela não competiria devido a uma lesão. Com Baker fora de ação, Storm e Soho se encontraram em uma singles.
No entanto, apesar de ter sido removida da luta, Baker ainda apareceu no show, servindo como uma distração para Soho pinar Storm com seu Destination Unknown. Isso levou a ainda mais especulações sobre a lesão de Baker e quanto tempo ela poderia ficar fora de ação.
Lesão de Britt Baker não é considerada grave
Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que a ex-campeã feminina da AEW não ficará fora do ringue por muito tempo.
“Sim, então Britt teve uma lesão. A forma como me foi descrito… Eu não sei qual foi a lesão, é que ela não está muito lesionada, e ela possivelmente poderia ter lutado, mas teria sido uma má ideia para ela lutar.
Bryan Alvarez observou que Baker lutou com um pulso quebrado no passado e reiterou que ela estará de volta em breve.
Leia também: Britt Baker retirada do AEW Dynamite
“Sim, pulso quebrado [no passado]… Ouvi dizer que não era sério. Não parece que foi um joelho ou qualquer coisa. Seja o que for, não se espera que ela fique fora de ação por qualquer período de tempo, é o que me disseram.
Britt Baker estava mais recentemente em ação no episódio de 11 de janeiro de Dynamite, quando ela se juntou a Jamie Hayter para derrotar Saraya e Toni Storm. A vitória foi marcada em controvérsia depois que Hikaru Shida jogou um kendo stick no ringue.
Uma semana depois, Storm e Saraya viraram heel após um ataque a Willow Nightingale. Storm derrotou Nightingale após a ajuda de Saraya. Depois da luta, Ruby Soho, que estava em parceria com Nightingale, correu para fazer a defesa, configurando a partida planejada para 25 de janeiro.
Embora Baker tenha aparecido na edição de 17 de janeiro da AEW Dark, o episódio foi gravado em dezembro.