Nia Jax está de volta à WWE.
A ex-Raw Women’s Champion regressou à WWE na edição de 11 de setembro do Monday Night Raw, atacando Raquel Rodriguez durante a sua mais recente tentativa de ganhar o Women’s World Championship de Rhea Ripley no main event do Raw. Ripley aproveitou para pinar Rodriguez, mas a campeã foi atacada por Jax após a luta, com o Raw saindo do ar depois que Jax entregou um Banzai Drop em Ripley.
De acordo com o Fightful Select, Jax assinou com a WWE por mais de um mês, com o congelamento de contratações não oficiais da WWE que estava em vigor durante grande parte de 2023 terminando neste momento. Jax é a primeira contratação para o main roster desde que Vince McMahon forçou o seu regresso à WWE em janeiro de 2023.
Vários dentro da WWE pensaram que Jax voltaria antes de 11 de setembro. Não se sabe porque é que a WWE decidiu adiar o seu regresso.
Jax foi anteriormente um talento a tempo inteiro na WWE de 2014 até a sua demissão em novembro de 2021. Juntamente com o seu reinado no Raw Women’s Title, Jax é duas vezes WWE Women’s Tag Team Champion com Shayna Baszler.
Ela permaneceu fora do pro wrestling desde sua demissão, exceto por uma aparição surpresa no #30 no Women’s Royal Rumble de 2023. Nia Jax foi contratada para trabalhar no show da Wrestling Entertainment Series dirigido pelos Authors of Pain, mas o show foi cancelado antes mesmo de acontecer.