Até que CM Punk diga definitivamente que está aposentado do pro-wrestling, seu nome estará ligado a toda e qualquer promoção no mercado disposta a dar um puxão de orelha no multicampeão mundial.
Com sua demissão da All Elite Wrestling, as conversas inevitavelmente se concentraram em saber se Punk iria ou poderia realmente fazer um retorno à WWE, com os dois lados tendo uma queda amarga depois que Punk saiu no início de 2014.
Um novo relatório do PWInsider Elite afirma que as conversas sobre Punk potencialmente retornar ao gigante do entretenimento esportivo começaram quase imediatamente após sua demissão da AEW, com Punk novamente provando uma força polarizada.
O relatório alega que alguns grandes talentos são veementemente contra a entrada de Punk e não acreditavam que isso fosse possível de qualquer maneira, enquanto alguns dizem ter visto uma oportunidade de “ganhar muito dinheiro” com Punk – um draw de bilheteria comprovado – com uma estrela de “primeira linha” que estava aberta a um retorno do Punk, embora não fosse sua decisão.
Do lado corporativo, os executivos da WWE estão aparentemente totalmente focados na próxima finalização da fusão com o UFC sob a nova propriedade da Endeavor, mas alguns notaram que um retorno de Punk seria uma decisão da Endeavor, e com Punk desfrutando de uma relação positiva com o UFC de seu tempo lá, isso poderia funcionar a seu favor.
Como vimos várias vezes na WWE, a porta nunca está aparentemente totalmente fechada, com nomes como Bret Hart e The Ultimate Warrior a retornarem à empresa depois de se terem desentendido com a promoção. Acredita-se que Punk ainda tenha ‘grande tensão’ com elementos do vestiário da WWE, embora ele estivesse aparentemente aberto a um retorno em 2022.