Informações revelaram detalhes sobre o retorno de Lince Dorado, que competiu em show não televisionado do NXT, à WWE.
Nesta sexta-feira, durante evento não televisionado do NXT, Lince Dorado retornou à WWE e derrotou Josh Black. A aparição em questão foi sua primeira, como talento, na empresa de Stamford desde sua demissão da companhia na reta final de 2021. Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, o lutador vai desempenhar papel de treinador no Performance Center.
“Ele retornou em Citrus Springs, na Florida, onde o NXT promoveu um evento não televisionado. Ele foi contratado como treinador, então a situação é essa. Ele vai trabalhar no Performance Center e, aparentemente, também vai lutar em algumas oportunidades.”
Antes de sua saída, Dorado havia participado do torneio Cruiserweight Classic em 2016, no qual alcançou a segunda fase ao derrotar Mustafa Ali antes de ser eliminado por Rich Swann. Seu desempenho lhe garantiu um contrato definitivo com a promoção, onde atuou majoritariamente na divisão cruiserweight e no 205 Live. Em 2018, ele passou a integrar a Lucha House Party ao lado de Gran Metalik e Kalisto, e chegou a conquistar o título 24/7 em 2020.
Após sua dispensa, o atleta apareceu em diversas companhias, como AEW, CMLL e NJPW, além de ter atuado no circuito independente. Ano passado, Lince Dorado retornou à WWE num papel de bastidores na função de consultoria. Ainda não há informações oficiais sobre a possibilidade dele marcar presença nos shows semanais do NXT.