É aquela época do ano em que 30 estrelas masculinas e 30 estrelas femininas da WWE lutam em suas respectivas lutas Royal Rumble por uma chance de glória na WrestleMania 40.
No WWE SmackDown da noite passada, o campo de competidores anunciados foi concluído; Cody Rhodes, Bobby Lashley, Drew McIntyre, Shinsuke Nakamura, Chad Gable, Otis, Akira Tozawa, Gunther, Kofi Kingston, Damian Priest, Santos Escobar, Carlito, R-Truth, Grayson Waller, Austin Theory e Jimmy Uso foram confirmados para a luta Royal Rumble masculina. A luta Royal Rumble feminina contará com Bayley, Becky Lynch, Bianca Belair, Nia Jax, Maxxine Dupri, Ivy Nile, Zelina Vega, Alba Fyre, Shotzi e Mia Yim.
O Fightful Select relatou que o número muito reduzido de participantes anunciados na Royal Rumble foi “deliberado” antes do evento deste fim de semana, deixando muito espaço para surpresas. Uma delas poderia ser Brock Lesnar, mas, segundo relatos, ele não está mais programado para viajar para Tampa para o evento.
O nome de Lesnar é atualmente polêmico após uma ação movida contra Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE pela ex-funcionária Janel Grant, que alega ter sido agredida sexualmente, explorada e traficada por McMahon para outros na empresa.
Lesnar foi identificado na ação como um “ex-campeão peso pesado do UFC que a empresa estava ativamente tentando renovar em 2020”, e alegou-se que McMahon instruiu Grant a criar “conteúdo sexual personalizado” para Lesnar na tentativa de conseguir sua assinatura. Lesnar supostamente disse a McMahon que gostou do conteúdo, e McMahon mencionou a Grant mais tarde que Lesnar havia renovado contrato com a WWE para poder se envolver em relações sexuais com ela.
H/T Wrestling Inc